Sport

"A camisa do Sport dispensa comentários", diz volante Fabinho em apresentação no Sport

Atleta é uma das novidades no elenco rubro-negro para disputar a Série B

Ex-Botafogo, volante Fabinho foi apresentado pelo Sport nesta quarta (20)Ex-Botafogo, volante Fabinho foi apresentado pelo Sport nesta quarta (20) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport apresentou nesta quarta-feira (20) o volante Fabinho, mais um de seus novos nomes contratados para reforçar a equipe na Série B.

Vindo do Botafogo, e com passagens por times como Ceará, América-RN e Internacional, o atleta de 35 anos já é um veterano no futebol nacional, tendo atuado em todas as divisões do Campeonato Brasileiro e trazendo na bagagem um histórico de acessos.

“Eu já estava no meu sexto, sétimo ano jogando a Série A, e já joguei também pela Série B, pelo América-RN e pelo Internacional. São clubes que tem uma camisa no cenário brasileiro, e o Sport não é diferente. Eu tive outras propostas, tanto da Série A, quanto da Série B, e a escolha de vir para o Sport foi acertada”, declarou o atleta.

Chegando da prateleira de cima, Fabinho afirma não ter conseguido acompanhar a campanha do Sport durante o ano até o momento, mas acredita que suas habilidades e versatilidade podem somar ao projeto do técnico Gilmar Dal Pozzo para a equipe.

“Na dinâmica que o futebol exige hoje, você tem que estar preparado para jogar nas duas funções. Nas minhas últimas temporadas, eu joguei mais de primeiro volante. No Botafogo, eu fazia mais a função de um segundo volante”, afirmou.

Empolgado para defender as cores do Leão, o volante se sentiu impactado com o que o clube tinha a oferecer, e ficou feliz pela oportunidade de compor o elenco de mais um time grande.

“A camisa do Sport dispensa comentários. É um clube grande, conhecido nacionalmente e internacionalmente. Já disputou campeonatos internacionais. Então, quando você fala pro jogador que ele tem a possibilidade de jogar no Sport, não tem como adiar isso”, contou.

“O Sport é um time que todo mundo conhece no Brasil. É uma estrutura que poucas equipes têm”, completou.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

CBF define data e horário do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; confira
Copa do Brasil

CBF define data e horário do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

Sede da próxima Copa do Mundo, Estados Unidos tem balanço negativo após evento-teste
Futebol

Sede da próxima Copa do Mundo, Estados Unidos tem balanço negativo após evento-teste

Newsletter