À espera de Mena, Luxa desenha Sport que encara o Vitória

De olho no confronto contra o Vitória pelo Brasileiro, o técnico leonino terá as voltas de Patrick e Diego Souza

Fora na Sula, André reforça Sport contra a ChapeFora na Sula, André reforça Sport contra a Chape - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na luta para retomar o caminho das vitórias, o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou o que deve ser o último treinamento tático antes de encarar o Vitória/BA, nesta quinta-feira (12), no Barradão. Em movimentação comandada nesta terça-feira (10), no CT José Médicis, em Paratibe, o comandante leonino desenhou o time que vai encarar a equipe baiana tentando encerrar o jejum de nove jogos sem vitória neste Brasileirão.

Sem Sander e Rithely, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Sport terá a volta de Patrick e Diego Souza, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo. Mantendo Wesley no time, Luxemburgo mudou na zaga, sacando Ronaldo Alves e dando nova chance para Durval como titular.

Na lateral esquerda, Evandro foi escalado, com Patrick jogando ofensivamente pelo mesmo lado. Porém, a esperança leonina é que Mena, que joga nesta terça-feira (10) com a seleção chilena, retorne para ocupar a vaga, ficando a dúvida se Evandro ou Patrick deixa o time. Com isso, o Leão deve entrar com a seguinte formação: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Evandro (Mena); Anselmo, Wesley, Osvaldo, Diego Souza e Patrick (Mena); André.

Veja também

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados
Olimpíada

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados