A preparação da base do Santa para o Brasileiro Sub-23
Técnico Dutra observa os garotos da base nos amistosos e jogos-treino e comanda os treinamentos no Grito da República, em Olinda
Sob o comando do técnico Dutra, a base do Santa Cruz se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), competição que o clube vai jogar pela primeira vez na história. Além dos treinos diários (de segunda a sexta) no estádio Grito da República, em Olinda, a garotada tricolor tem participado de amistosos e jogos-treino antes da estreia oficial na temporada 2018.
Leia também:
Base do Santa Cruz faz jogos-treino contra o profissional
Técnico do Sub-20, Dutra aposta no recomeço da base coral
Após testes na base do Santa, trio paraguaio é dispensado
Santa Cruz abre período de testes para três jovens paraguaios
Sem chances no elenco profissional, alguns jogadores desceram para as categorias de base e ficam à disposição para o Brasileiro Sub-23, que tem previsão para começar ainda este mês, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: lateral-direito Ítalo, zagueiros Ravel e Júnior, volante João Vitor, meia Anderson e atacante Wallison (Pequeno). Todos eles foram integrados ao grupo principal nesta temporada. Além deles, o volante Johnny e os atacantes Jonathan Bryan e Williams Luz podem descer temporariamente.
Amistosos
Jogos-treino
Veja também

Rugby
Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
