Abatido, elenco do Santa tem longas conversas com técnico

Jogadores tentam esquecer da eliminação no Estadual e Júnior Rocha trabalha lado psicológico dos seus comandados

Técnico Júnior Rocha conversando com o elenco antes do treino técnico no ArrudaTécnico Júnior Rocha conversando com o elenco antes do treino técnico no Arruda - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

 

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano pelo Sport, o Santa Cruz vira a chave para a Copa do Nordeste. A derrota para o rival faz parte do passado, porém os jogadores ainda tentam esquecer o vexame. Naturalmente, o clima no Arruda é de abatimento, mas o técnico Júnior Rocha iniciou a preparação para a partida contra o Treze/PB trabalhando o lado psicológico dos seus comandados. Antes dos treinos, conversas longas com o elenco e, claro, algumas cobranças mais fortes.

Chateado com a postura da equipe coral no Clássico das Multidões, o treinador quer uma mudança de comportamento e um amadurecimento dos atletas para os próximos jogos da temporada. A cinco dias do confronto diante dos paraibanos, na quinta-feira (22), no estádio Amigão, em Campina Grande, Júnior Rocha tem tempo livre para ajustar o time.

Na entrevista coletiva, o zagueiro Genilson admitiu que o grupo ainda sente a desclassificação no Estadual. “Temos que ficar chateados (com a eliminação da última quarta-feira), estou até agora, muitos estão, mas não podemos estragar o ambiente que a gente vinha vivendo", encerrou.

 

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'