Abidal fará visita ao Hospital do Câncer de Pernambuco

No elenco do Barça Legends para o jogo do dia 14, na Arena de Pernambuco, Abidal aproveitará vinda ao Recife para realizar ações junto com a sua fundação

Eric Abidal, ex-lateral francês, durante jogo pelo BarcelonaEric Abidal, ex-lateral francês, durante jogo pelo Barcelona - Foto: FC Barcelona/Site Oficial

A passagem do Barça Legends no Recife deverá ser marcante. Além da partida com grandes craques do futebol mundial e de Pernambuco, ações sociais serão feitas, como no caso do ex-lateral francês Eric Abidal.

Leia também
Taça do Barça Legends é produzida por Francisco Brennand
Barça Legends traz Giovanni e inaugura lounge no Recife

O superintendente do projeto Barça Legends, Manuel Auset, confirmou que o jogador fará uma visita ao Hospital do Câncer de Pernambuco no dia 15, na manhã seguinte à partida que será realizada na Arena de Pernambuco.

"Ele ficou muito interessado em visitar e pensa até em outras maneiras de ajudar o local, como por exemplo com doações e reformas. Ele está apaixonado pelo projeto", confirmou Manuel. De acordo com o superintendente, o francês deverá chegar ao Recife no dia 13.

Em 2011, quando jogava pelo Barcelona, Abidal teve que se retirar para tratar de um câncer no fígado. Abidal jogou no Barcelona em 2007 a 2013 e marcou dois gols. Com o clube, foi campeão espanhol quatro vezes, da Supercopa da Espanha em três e da Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Copa do Rei e Supercopa da Europa em duas.

Ingressos
Os ingressos para a partida continuam à venda no site do evento (www.barcelonanobrasil.com.br), no Barça Legends Lounge e nas lojas Centauro dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte com entradas custando a partir de R$ 40.  

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19