A-A+

Adepto de treino fechado, Leston conta com volta de poupados

Laterais Marcos Martins e Bruno Ré, volante Diego Lorenzi, meia Everton e atacante Pipico treinaram na manhã desta quinta (16), no Arruda

Pipico ficará de fora mais uma vez da equipe tricolorPipico ficará de fora mais uma vez da equipe tricolor - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

A cada dia, o técnico Leston Júnior se mostra mais adepto dos treinamentos secretos. Na manhã desta quinta-feira (16), no penúltimo treino antes da partida contra o Sampaio Corrêa/MA, no estádio do Arruda, o treinador fechou a movimentação e escondeu o jogo do Santa Cruz. Ele, inclusive, já disse nas entrevistas coletivas que realiza trabalhos reservados para dar privacidade aos jogadores do elenco. A imprensa só teve acesso ao aquecimento dos atletas.

Leia também: 

Cinco ausências, um retorno e três no DM: o dia do Santa Cruz 

"Operação reforços" é aposta do Santa Cruz para elevar nível 

Santa se representa e aposta em semana cheia para evoluir 

Com dois jogos no Arruda, Leston promete melhora geral do Santa 

A boa notícia foi o retorno de cinco jogadores, que haviam sido poupados da primeira atividade da semana com todo o grupo. Recuperados do desgaste muscular, os laterais Marcos Martins e Bruno Ré, o volante Diego Lorenzi, o meia Everton e o atacante Pipico treinaram normalmente. Já o atacante Dudu segue na transição física desde a última segunda-feira e tem chance voltar a ficar à disposição. Ele desfalcou a Cobra Coral por quatro partidas seguidas devido a uma lesão na coxa.

O Santa encerra a preparação nesta sexta-feira (17) para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA. O duelo entre tricolores e maranhenses está marcado para o sábado (18), no estádio do Arruda, às 17h15, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja também

Pernambuco libera volta parcial de público aos estádios
Futebol

Pernambuco libera volta parcial de público aos estádios

Brasil sofre contra Japão na Copa do Mundo de Futsal, mas vai às quartas
Futsal

Brasil sofre contra Japão na Copa do Mundo de Futsal, mas vai às quartas