Adriano Napão assina primeiro contrato profissional com o Santa

Artilheiro do Sub-20 do Santa, o centroavante de 18 anos fechou com o clube até 2021. Ele está na Copa São Paulo de Futebol Júnior após marcar 12 gols na temporada 2018

Atacante Adriano Napão é um dos destaques das categorias de base do Santa CruzAtacante Adriano Napão é um dos destaques das categorias de base do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

Artilheiro e destaque das divisões de base do Santa Cruz (Sub-20), o atacante Adriano Napão assinou contrato profissional com o clube até o ano de 2021. Com 18 anos de idade, o jovem está no Arruda desde o Sub-17. Em 2017, ele foi integrado ao elenco juniores. No ano passado, conseguiu se destacar na equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira, sendo vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria com sete gols marcados, ao lado do atacante Wallison Pequeno.

Leia também: 

Santa empresta Jeffinho e deve ceder mais garotos da base 

Dois vices e 3º lugar: o saldo da base do Santa no PE 2018 

Santa Cruz estende contrato de mais jovens promessas 

Santa Cruz estende contrato com mais um jovem do Sub-23 

Nascido nos anos 2000, Adriano Napão está com delegação do Santa Cruz que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do futebol brasileiro. Além de ser o artilheiro coral no Estadual, o centroavante foi o goleador do time na Copa do Nordeste Sub-20 no ano passado, balançando as redes cinco vezes. Além disso, ele disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).

No Arruda, o garoto é considerado uma das promessas do Santa. No dia a dia, ele mostra talento e potencial para despontar na carreira.  

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival