Esportes

Adriano Napão assina primeiro contrato profissional com o Santa

Artilheiro do Sub-20 do Santa, o centroavante de 18 anos fechou com o clube até 2021. Ele está na Copa São Paulo de Futebol Júnior após marcar 12 gols na temporada 2018

Atacante Adriano Napão é um dos destaques das categorias de base do Santa CruzAtacante Adriano Napão é um dos destaques das categorias de base do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

Artilheiro e destaque das divisões de base do Santa Cruz (Sub-20), o atacante Adriano Napão assinou contrato profissional com o clube até o ano de 2021. Com 18 anos de idade, o jovem está no Arruda desde o Sub-17. Em 2017, ele foi integrado ao elenco juniores. No ano passado, conseguiu se destacar na equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira, sendo vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria com sete gols marcados, ao lado do atacante Wallison Pequeno.

Leia também: 

Santa empresta Jeffinho e deve ceder mais garotos da base 

Dois vices e 3º lugar: o saldo da base do Santa no PE 2018 

Santa Cruz estende contrato de mais jovens promessas 

Santa Cruz estende contrato com mais um jovem do Sub-23 

Nascido nos anos 2000, Adriano Napão está com delegação do Santa Cruz que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do futebol brasileiro. Além de ser o artilheiro coral no Estadual, o centroavante foi o goleador do time na Copa do Nordeste Sub-20 no ano passado, balançando as redes cinco vezes. Além disso, ele disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).

No Arruda, o garoto é considerado uma das promessas do Santa. No dia a dia, ele mostra talento e potencial para despontar na carreira.  

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter