Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Coruja saiu na frente, levou virada, mas conseguiu evitar derrota no 2º tempo

Afogados e Guarany se enfrentaram no estádio Vianão, nesta quinta-feiraAfogados e Guarany se enfrentaram no estádio Vianão, nesta quinta-feira - Foto: Divulgação

O Afogados empatou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série D. Em duelo contra o Guarany/CE, no estádio Vianão, o time pernambucano saiu na frente com gol de Guilherme, aos 19 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, no entanto, Esquerdinha deixou tudo igual e depois virou a partida aos 28. Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, Candinho empatou novamente. Ambas as equipes ainda tiveram oportunidades de sair com a vitória, mas o duelo terminou em 2x2.

Com o resultado, a Coruja chegou a dez pontos e manteve a terceira posição no grupo 3 da Série D. Já o Guarany/CE caiu uma posição na rodada, apesar do ponto conquistado. A equipe tem oito unidades em oito partidas disputadas e ocupa o 7º lugar. Na próxima rodada, os pernambucanos visitam o Atlético/BA, no domingo, às 16h. Já os cearenses recebem o líder América/RN, na terça-feira, às 15h.

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial