Futebol

Afogados faz o segundo gol aos 45 do segundo tempo e se mantém vivo na Série D

Coruja triunfou por 2x1 diante do Campinense, no Vianão e precisará torcer contra Globo e Atlético/PB

Afogados e Campinense se enfrentaram neste sábado (21)Afogados e Campinense se enfrentaram neste sábado (21) - Foto: Reprodução/Instagram

Precisando vencer, o Afogados buscou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e triunfou diante do Campinense, no Vianão, por 2x1, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória, a Coruja permaneceu na sétima posição do Grupo 3, mas com apenas um ponto de diferença para a equipe paraibana, que ocupa a quarta posição.



O Afogados começou bem na partida e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Rogério. O lateral-esquerdo arriscou uma finalização da intermediária e acertou um lindo chute para fazer o primeiro da Coruja. Aos 35, Matheus Régis descontou com outro belíssimo gol e empatou o jogo.

O empate, no entanto, não era um bom resultado para o Afogados e a Coruja chegou ao segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo, em mais um gol marcado por um lateral. Desta vez, Arêz foi o autor do tento após contra-ataque fulminante.  

Ao Afogados, neste momento, resta torcer para o Globo e o Atlético/PB não vencerem suas partidas. Enquanto os potiguares visitam o Guarany de Sobral, os paraibanos enfrentam o Salgueiro. Dependendo do resultados desses jogos, a Coruja pode ficar viva no campeonato, mas mesmo assim precisará vencer o Floresta,no Ceará, na próxima sexta-feira (27), para manter vivo o sonho do acesso à Série C.

 

Veja também

Última foto pública de Maradona causou polêmica entre médico e familiares
Luto

Última foto pública de Maradona: polêmica entre médico e familiares

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires
Luto

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires