Agendão: Mundial de Vôlei e canoagem entre os destaques

Disputa dos jogos da 2ª fase do Mundial de Vôlei e o desafio entre Isaquias e Brendel são algumas das atrações

Isaquias Queiroz encara desafio contra seu algozIsaquias Queiroz encara desafio contra seu algoz - Foto: Divulgação/ CBDA

O fim de semana está repleto de atrações esportivas na telinha. Entre os destaques, os jogos da segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei, incluindo a participação do Brasil. Além disso, tem o UFC de volta à São Paulo, o desafio de canoagem entre Isaquias e o seu algoz, Sebastian Brendel, e as partidas da terceira semana da NFL. Confira a programação:

Leia também:
Mundial: Brasil abre campanha na 2ª fase com vitória

VÔLEI

Brasil encara duelos
pela 2ª fase do Mundial

A segunda fase do Mundial de Vôlei masculino, iniciada na sexta-feira, será encerrada neste final de semana. O Brasil, que venceu bem a Austrália por 3x0 e lidera o Grupo F, joga com a Eslovênia no sábado (22) e contra a Bélgica no domingo (23). Os dois jogos acontecem às 15h30, com transmissão do Sportv 2. O canal transmitirá ainda Holanda x Finlândia, pelo Grupo E, às 12h deste sábado, e Estados Unidos x Irã, confronto do Grupo G, às 12h do domingo. Dezesseis equipes divididas em quatro grupos participam dessa fase. Ao término dos jogos, somente as primeiras colocadas de cada grupo e as duas segundas colocadas de melhor campanha avançarão à terceira fase.

UFC
Cheio de brasileiros, card
marca volta de Minotouro

São Paulo volta a receber um evento da franquia neste sábado (22), o UFC Fight Night 137. O card privilegia os brasileiros, presente em todas as lutas da programação. Um dos embates preliminares, inclusive, será 100% nacional, com Elizeu dos Santos e o estreante Luigi Vendramini, que substitui o palestino Belal Muhammad. A luta principal do card terá como protagonistas o brasileiro Thiago Marreta e o norte-americano Eryk Anders. Eles substituem os escalados inicialmente Glover Teixeira (BRA) e Jimi Manuwa (EUA), lesionados. O UFC Fight Night 137 marca ainda o retorno do baiano Rogério Minotouro (foto) ao octógono, após um ano. Ele enfrentará o norte-americano Sam Alvey, que vem de duas vitórias e é o favorito no confronto. O card preliminar começa às 19h45, com transmissão do Sportv 2. As lutas principais, somente no Combate.

CANOAGEM

Desafio Mano a Mano
opõe Isaquias e Brendel

A canoagem em velocidade é o esporte da vez do Desafio Mano a Mano, realizado desde 2013, e que, entre outras disputas, já teve Usain Bolt x Justin Gatlin. Dessa vez, os protagonistas são o baiano Isaquias Queiroz e o alemão Sebastian Brendel, medalhistas olímpicos e mundiais. Eles se enfrentarão na prova principal do evento, o C1-500m, que acontece na manhã de domingo (23), com transmissão da Rede Globo. A programação, porém, começa no sábado, com provas femininas, paraolímpicas e revezamentos. Entre os participantes, destaque ainda para Erlon Silva, que foi prata na Rio-2016 ao lado de Isaquias (C2-1000m).

NFL

Futebol americano
domina telinha no domingo

Dezesseis jogos compõem a programação da terceira semana da temporada regular da NFL. Desses, 14 acontecem neste domingo (23), sendo cinco deles transmitidos no País. Às 14h, tem Green Bay Packers x Washington Redskins (ESPN) e San Francisco 49ers x Kansas City Chiefs (ESPN Extra). Às 17h tem Los Angeles Chargers x Los Angeles Rams (ESPN), enquanto Dallas Cowboys x Seattle Seahawks começa às 17h25 (ESPN Extra). A programação termina com New England Patriots x Detroit Lions, às 21h (ESPN).

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno