Agenor, ex-Atlético-GO morre em acidente de carro

Volante tinha 38 anos e perdeu o controle do carro, em Planaltina (DF), na noite desta segunda-feira (14)

Agenor defendeu o Atlético-GO entre 2009 e 2011Agenor defendeu o Atlético-GO entre 2009 e 2011 - Foto: Divulgação / Instagram Atlético Goianiense

Morreu na noite desta segunda-feira (14) o volante Agenor, 38, atleta que teve passagens por Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André e outros clubes. O jogador se envolveu em um acidente após perder o controle do carro que dirigia em Planaltina (DF) e bater em uma moto. O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, 27, também morreu.

Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do volante, que fez parte do elenco do clube bicampeão goiano em 2010 e 2011 e que alcançou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.

"O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do clube por três temporadas. O momento é de consternação", disse o Atlético-GO em nota.

Leia também:
Ex-lutadora de MMA morre após sofrer um aneurisma
Aos 80, morre goleiro que sofreu o milésimo gol de Pelé
[Vídeo] Filho de Cafu morre após infarto jogando bola


O Formosa Esporte, clube do Distrito Federal pelo qual o volante também atuou, também manifestou luto nas redes sociais. "A família Formosa Esporte está em luto. Faleceu a (sic) alguns instantes em um trágico acidente automobilístico o nosso eterno capitão Agenor. Manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte a todos os familiares", escreveu o clube nas redes sociais.

Veja também

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Campeonato Espanhol

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano
Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano