Esportes

Agente de Diego Souza nega discussão e volta para o Sport

Eduardo Uram foi seco sobre especulações do meia do São Paulo: "Não vou dar entrevista para falar babaquice."

Diego Souza comemora gol pelo São PauloDiego Souza comemora gol pelo São Paulo - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

O empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, desmentiu uma suposta discussão entre o meia e o técnico Dorival Júnior após a vitória do São Paulo sobre o CRB/AL por 2x0, no Morumbi, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o atleta ficou no banco de reservas e foi acionado no decorrer do segundo tempo. Em conversa com a Folha de Pernambuco, o agente sequer falou de um possível empréstimo do jogador ao seu ex-clube, com os rubro-negros se comprometendo a pagar 60% do salário e os outros 40% por conta do time paulista.

Ao ser perguntado sobre o caso, Eduardo Uram foi seco na resposta: “Qual sua opinião sobre? Você (repórter) acha o que? Só vou dizer uma coisa: não vou dar entrevista para falar babaquice. Não vou perder tempo com isso”, disparou.

Vendido para o São Paulo no início de janeiro deste ano, Diego Souza disputou 11 partidas nesta temporada e marcou dois gols. Na Ilha do Retiro, o camisa 87 teve duas passagens e virou ídolo da torcida. A primeira, entre 2014 e 2015. Em 2016, ele retornou ao Leão após defender rapidamente o Fluminense. Ao todo, foram 173 partidas e 57 gols pelo Sport.

Com o sonho de jogar a Copa do Mundo deste ano, na Rússia, o meia foi para o São Paulo. Inclusive, quando estava no Sport, ele acabou sendo convocado para as eliminatórias, além de alguns amistosos da Seleção Brasileira.

 

Veja também

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos
Brasil

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos

Copa Libertadores 2024: veja grupos sorteados e datas da competição
FUTEBOL

Copa Libertadores 2024: veja grupos sorteados e datas da competição