Esportes

Agente de Diego Souza nega discussão e volta para o Sport

Eduardo Uram foi seco sobre especulações do meia do São Paulo: "Não vou dar entrevista para falar babaquice."

Diego Souza comemora gol pelo São PauloDiego Souza comemora gol pelo São Paulo - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

O empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, desmentiu uma suposta discussão entre o meia e o técnico Dorival Júnior após a vitória do São Paulo sobre o CRB/AL por 2x0, no Morumbi, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o atleta ficou no banco de reservas e foi acionado no decorrer do segundo tempo. Em conversa com a Folha de Pernambuco, o agente sequer falou de um possível empréstimo do jogador ao seu ex-clube, com os rubro-negros se comprometendo a pagar 60% do salário e os outros 40% por conta do time paulista.

Ao ser perguntado sobre o caso, Eduardo Uram foi seco na resposta: “Qual sua opinião sobre? Você (repórter) acha o que? Só vou dizer uma coisa: não vou dar entrevista para falar babaquice. Não vou perder tempo com isso”, disparou.

Vendido para o São Paulo no início de janeiro deste ano, Diego Souza disputou 11 partidas nesta temporada e marcou dois gols. Na Ilha do Retiro, o camisa 87 teve duas passagens e virou ídolo da torcida. A primeira, entre 2014 e 2015. Em 2016, ele retornou ao Leão após defender rapidamente o Fluminense. Ao todo, foram 173 partidas e 57 gols pelo Sport.

Com o sonho de jogar a Copa do Mundo deste ano, na Rússia, o meia foi para o São Paulo. Inclusive, quando estava no Sport, ele acabou sendo convocado para as eliminatórias, além de alguns amistosos da Seleção Brasileira.

 

Veja também

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris
Adeus

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris
Polêmica

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris

Newsletter