Aguero faz agradecimento, mas ignora comissão técnica

Em sua conta no Instagram, Aguero agradeceu a jogadores e familiares, porém não mencionou ninguém da comissão técnica

Aguero fez questão de agradecer a elenco e familiares Aguero fez questão de agradecer a elenco e familiares  - Foto: Instagram/Divulgação

Sergio Aguero publicou uma mensagem de agradecimento em sua conta no Instagram após a eliminação da Argentina na Copa do Mundo. Os argentinos perderam por 4 a 3 contra a França, no último sábado (30), e deram adeus ao Mundial nas oitavas de final.

O atacante agradeceu à família, aos amigos, aos outros jogadores da seleção argentina, mas não fez nenhuma referência à comissão técnica comandada pelo treinador Jorge Sampaoli.

"É hora de agradecer. A meu filho, minha família e meus amigos que me acompanharam todos os dias. Àqueles que, com grande esforço, vieram à Rússia para nos encorajar. A todos da Argentina e de outros países que nos apoiaram com sentimento e paixão. E, acima de tudo, aos meus companheiros, que são os melhores do mundo, por deixarem a alma em todos os jogos", disse.
Leia também:
França elimina a Argentina na abertura das oitavas

"Também aos médicos, fisioterapeutas, roupeiros e cozinheiros, que fazem parte de uma grande equipe. Vamos continuar lutando sempre e juntos. Te amo, Argentina", acrescentou Aguero.

Veja também

Santa terá três baixas por Covid-19 para a 'decisão' diante do Brusque
Santa Cruz

Santa terá três baixas por Covid-19 contra o Brusque

Golfista argentino procurado pela Interpol é detido no Rio
Golfe

Golfista argentino procurado pela Interpol é detido no Rio