Aguero faz agradecimento, mas ignora comissão técnica

Em sua conta no Instagram, Aguero agradeceu a jogadores e familiares, porém não mencionou ninguém da comissão técnica

Aguero fez questão de agradecer a elenco e familiares Aguero fez questão de agradecer a elenco e familiares  - Foto: Instagram/Divulgação

Sergio Aguero publicou uma mensagem de agradecimento em sua conta no Instagram após a eliminação da Argentina na Copa do Mundo. Os argentinos perderam por 4 a 3 contra a França, no último sábado (30), e deram adeus ao Mundial nas oitavas de final.

O atacante agradeceu à família, aos amigos, aos outros jogadores da seleção argentina, mas não fez nenhuma referência à comissão técnica comandada pelo treinador Jorge Sampaoli.

"É hora de agradecer. A meu filho, minha família e meus amigos que me acompanharam todos os dias. Àqueles que, com grande esforço, vieram à Rússia para nos encorajar. A todos da Argentina e de outros países que nos apoiaram com sentimento e paixão. E, acima de tudo, aos meus companheiros, que são os melhores do mundo, por deixarem a alma em todos os jogos", disse.
Leia também:
França elimina a Argentina na abertura das oitavas

"Também aos médicos, fisioterapeutas, roupeiros e cozinheiros, que fazem parte de uma grande equipe. Vamos continuar lutando sempre e juntos. Te amo, Argentina", acrescentou Aguero.

Veja também

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica
Olimpíada

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico