Futebol

Agüero viajará à Espanha para ter lesão no joelho esquerdo avaliada

Atacante do Manchester City se machucou na goelada da equipe diante do Burnley, na última segunda-feira

Com lesão no joelho esquerdo, Agüero está fora do Campeonato InglêsCom lesão no joelho esquerdo, Agüero está fora do Campeonato Inglês - Foto: MARTIN RICKETT / POOL / AFP

A estrela argentina do Manchester City Sergio Agüero viajará à Espanha para ter avaliada a lesão no joelho esquerdo sofrida na segunda-feira, informou nesta terça-feira o atual campeão inglês. "Agüero sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a vitória por 5x0 sobre o Burnley. Sergio viajará a Barcelona para ser examinado pelo doutor Ramon Cugat", informou o City em comunicado.

"Os testes que fizeram em mim pela manhã confirmaram uma lesão no joelho esquerdo. Uma pena, mas estou muito animado para encarar tudo e voltar da melhor maneira possível. Obrigado a todos pelas mensagens", escreveu o atacante argentino em sua conta no Twitter.

Agüero teve uma recaída de um problema que o persegue há um mês. No primeiro tempo da partida contra o Burnley, Agüero se queixou de dores no joelho após uma falta sofrida. Após a goleada do City, o técnico da equipe, Pep Guardiola, admitiu que a temporada do argentino poderia estar acabada.

O jogador de 32 anos se encontrará com o doutor Cugat, que conhece Guardiola desde seus tempos no Barcelona e que já tratou diversos outros jogadores do City ao longo dos anos, como o ex-capitão Vincent Kompany e o meia Kevin De Bruyne. Agüero, maior artilheiro da história do City, somava 23 gols na temporada em todas as competições.

O City, segundo colocado da Premier League, virtualmente conquistada pelo Liverpool, visita nesta quinta-feira o Chelsea. No domingo, jogará as quartas de final da Copa da Inglaterra contra o Newcastle. 

Veja também

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris
JOGOS OLÍMPICOS

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris

Newsletter