Ainda sem Natan, Santa Cruz perde Primão e Bruno Paulo

Elenco se reapresentou e começou os preparativos para a partida contra o Brasil de Pelotas, no sábado (21)

Natan foi formado e revelado no Santa Cruz em 2009Natan foi formado e revelado no Santa Cruz em 2009 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Após o empate em 2x2 com o Oeste, o Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quarta-feira (18), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas. Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte tem dois desfalques certos: o meia Thiago Primão e o atacante Bruno Paulo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Leia também: 

Mesmo com jogador a mais, Santa não sai de empate

Martelotte se diz decepcionado com resultado 

Já o meia Natan segue fora de combate. Ainda com uma lesão no tornozelo, que o tirou do jogo contra o Oeste, o prata da casa será reavaliado pelo departamento médico, mas novamente desfalca o time. Desde que retornou ao clube, ele disputou três partidas, sendo acionado no segundo tempo de todas elas, e ainda não teve a oportunidade de começar de frente.

O elenco continua os preparativos nesta quinta-feira (19), no período da manhã, às 8h30, no José do Rego Maciel. No turno da tarde, a delegação embarcará para o Rio Grande do Sul, onde finalizará os trabalhos na sexta-feira (20). 

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks