Álbum de figurinhas da Copa do Mundo ganha 97 novos rostos

Além dos novos rostos, a leva de novidades do álbum contempla três figurinhas exclusivas do Brasil, incluindo o mascote.

Álbum da Copa do Mundo 2018Álbum da Copa do Mundo 2018 - Foto: Cortesia

Noventa e sete jogadores convocados que ficaram de fora da escalação feita pela Panini para o álbum de figurinhas da Copa de 2018 ganharam seus cromos - deste total, cinco rostos são de atletas do Brasil.

Leia também:
Mais de 90 jogadores do álbum não jogarão a Copa

Além dos novos rostos, a leva de novidades contempla três figurinhas exclusivas do Brasil, sendo duas com os dois uniformes oficiais da competição e uma do mascote do time, o Canarinho -chamado por internautas de "pistola" graças ao seu semblante sisudo.

O produto está previsto para chegar na loja online da Panini nesta terça (26), e nas bancas a partir desta sexta (29) ao custo de R$ 29,90. Além das novas figurinhas -100 no total-, o kit ainda conta com um encarte especial da seleção brasileira com o perfil dos 23 atletas convocados pelo técnico Tite e a foto oficial do time completo.

Por razões comerciais, a Panini dá início à produção desses artigos bem antes de as listas começarem a ser divulgadas. Neste ano, o lançamento foi em março.

Entre os 97 atletas, a Panini promete figurinhas de nomes como Dzyuba, da Rússia; Reus, Gündogan e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croacia; e Thorgan Hazard, da Bélgica.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas