Alex Ferguson passa por cirurgia de emergência

O mítico ex-técnico do Manchester United Alex Ferguson passou por cirurgia de emergência devido a uma hemorragia cerebral, anunciou neste sábado (5) o clube inglês pelas redes sociais

Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United  - Foto: Ben Stansall/AFP

O mítico ex-técnico do Manchester United Alex Ferguson passou por cirurgia de emergência devido a uma hemorragia cerebral, anunciou neste sábado (5) o clube inglês pelas redes sociais.

"Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência para uma hemorragia cerebral. O procedimento foi bem realizado, mas ele precisa de um período de cuidado intensivo para otimizar sua recuperação. Sua família pede privacidade em relação a esse assunto", explicou o United em comunicado.

Leia também:
Associação Inglesa negocia venda de Wembley por R$ 4,8 bi
Alex Sandro pode trocar a Juve pelo futebol inglês

Em 2003, Ferguson precisou ser internado para tratar um problema no coração. Ferguson, de 76 anos e aposentado desde 2013, é uma das figuras mais respeitados do futebol mundial.

O escocês treinou o Manchester United por 26 anos, clube com o qual conquistar 13 Premier Leagues e duas Ligas dos Campeões, entre outros vários troféus.

No fim de semana passado, Ferguson compareceu ao estádio Old Trafford para assistir à partida entre United e Arsenal e homenagear o técnico Arsène Wenger, que anunciou que deixará o cargo ao fim da temporada após 22 anos no clube londrino.

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos