NBA

All Star Game 2022: confira quais foram os destaques da partida

Lebron James garante o título pelo quinto ano consecutivo

Curry em arremesso de três pontosCurry em arremesso de três pontos - Foto: EVAN YU / NBAE / GETTY IMAGES / GETTY IMAGES VIA AFP

As estrelas da NBA corresponderam às expectativas criadas em torno do All Star Game e presentearam os fãs numa grande exibição. Com 163 a 161, o time Lebron venceu o time Durant, no último domingo (20), em Cleveland. Essa é a quinta vez consecutiva que Lebron é o capitão da equipe vencedora do jogo das estrelas. 

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Lebron James fez o ponto decisivo que garantiu a vitória, mas quem brilhou no seu time foi Steph Curry. Ele foi o maior pontuador da partida, com 50 pontos anotados. Desses 50, foram incríveis 16 bolas de três pontos. Esse desempenho garantiu o prêmio de MVP para Curry.

Outro destaque individual do time Lebron foi o MVP da última NBA, Giannis Antetokounmpo. O grego anotou 30 pontos, teve 12 rebotes e seis assistências. Pelo lado do Time Durant, Joel Embid foi o principal jogador e terminou a partida com 36 pontos e 10 rebotes.
 

Veja também

Em comunicado, Santa Cruz e Ceará se manifestam sobre ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza
Violência

Em comunicado, Santa Cruz e Ceará se manifestam sobre ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza

Uefa divulga lista de clubes que mais arrecadam com camisa na Europa
FUTEBOL

Uefa divulga lista de clubes que mais arrecadam com camisa na Europa