Allan Vieira é dúvida para confronto contra o Palmeiras

Jogador não participou do treinamento desta quinta (29), no Arruda

O Chamado 3 O Chamado 3  - Foto: Divulgação

Além de culminar com a eliminação na Copa Sul-Americana, a partida contra o Independiente Medellín/COL pode render um desfalque para o Santa Cruz na Série A. Na reapresentação tricolor, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Allan Vieira foi poupado pela comissão técnica tricolor. O jogador acabou substituído do confronto da última quarta-feira após sofrer com uma contusão. O Departamento Médico ainda irá se pronunciar sobre o jogador.

Também foram poupados, nesta quinta-feira, o zagueiro Luan Peres e o volante Wellington Cézar. Ambos também estão entregues ao Departamento Médico do clube. Vale lembrar que na última partida tricolor pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, o defensor atuou na lateral-esquerda, após substituir Allan Vieira, que apresentava desgaste muscular.

Além de seguir se recuperando de lesão, o zagueiro Luan Peres não poderia atuar contra o Palmeiras por estar suspenso. Sendo assim, quem poderá ser acionado na vaga é o volante Jadson. Contra o Independiente Medellín, o jogador entrou no lugar de Allan Vieira aos nove minutos do segundo tempo.

Veja também

Parentes de Schulle contraem Covid-19 e técnico pode se ausentar no Santa
Santa Cruz

Parentes de Schulle contraem Covid-19 e técnico pode se ausentar no Santa

Testes para Covid-19 no Central apresentam 11 casos positivos
Futebol

Testes para Covid-19 no Central apresentam 11 casos positivos