Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Allan Vieira volta e Danilo Pires é testado na direita

O lateral-esquerdo era dúvida por conta de uma lesão na coxa esquerda

Feito na AméricaFeito na América - Foto: Divulgação

Existia a possibilidade de o técnico Doriva não contar com os seus dois laterais titulares para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com relação ao lado esquerdo, no entanto, surgiu a solução. Alla Vieira voltou a treinar normalmente, neste sábado, e deve mesmo seguir na titularidade do Santa Cruz. O jogador chegou a se queixar de dores na coxa após a vitória por 3x1 sobre o Independiente Medellín/COL.

O lateral-esquerdo Allan Vieira chegou a preocupar o departamento médico. Mas as dores do meio do semana parecem ter ficado no passado. Uma novidade está reservada para a lateral direita. Sem poder contar o Léo Moura, suspenso, Doriva testou o volante Danilo Pires na posição. Apesar de ter Vítor, especialista na função, totalmente recuperado de dores na panturrilha, a improvisação deve ser a opção escolhida.

Vale lembrar que está não será a primeira vez de Danilo Pires na posição. Na derrota de 2x0 para o Independiente Medellín, na Colômbia - o primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana - o volante Danilo Pires foi o escolhido para ocupar a vaga de Léo Moura – à época poupado pelo treinador.

O provável time do Santa Cruz para o encontro contra o Palmeiras é:Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. 

Veja também

Newsletter