Allan Vieira volta e Danilo Pires é testado na direita

O lateral-esquerdo era dúvida por conta de uma lesão na coxa esquerda

Feito na AméricaFeito na América - Foto: Divulgação

Existia a possibilidade de o técnico Doriva não contar com os seus dois laterais titulares para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com relação ao lado esquerdo, no entanto, surgiu a solução. Alla Vieira voltou a treinar normalmente, neste sábado, e deve mesmo seguir na titularidade do Santa Cruz. O jogador chegou a se queixar de dores na coxa após a vitória por 3x1 sobre o Independiente Medellín/COL.

O lateral-esquerdo Allan Vieira chegou a preocupar o departamento médico. Mas as dores do meio do semana parecem ter ficado no passado. Uma novidade está reservada para a lateral direita. Sem poder contar o Léo Moura, suspenso, Doriva testou o volante Danilo Pires na posição. Apesar de ter Vítor, especialista na função, totalmente recuperado de dores na panturrilha, a improvisação deve ser a opção escolhida.

Vale lembrar que está não será a primeira vez de Danilo Pires na posição. Na derrota de 2x0 para o Independiente Medellín, na Colômbia - o primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana - o volante Danilo Pires foi o escolhido para ocupar a vaga de Léo Moura – à época poupado pelo treinador.

O provável time do Santa Cruz para o encontro contra o Palmeiras é:Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. 

Veja também

Campeão mundial com a Inglaterra, Jack Charlton morre aos 85 anos
Luto

Campeão mundial com a Inglaterra, Jack Charlton morre aos 85 anos

Antes com mando de campo favorável, Santa enxerga prejuízo em finais na Arena
Santa Cruz

Antes com mando de campo favorável, Santa enxerga prejuízo em finais na Arena