'Allez Paris': no Brasil, Neymar incentiva PSG

Brasileiro escreveu em suas redes sociais o clube antes da partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Neymar se recupera no Brasil de operação no pé direitoNeymar se recupera no Brasil de operação no pé direito - Foto: Reprodução/Instagram

O craque Neymar, do Paris Saint-Germain, incentivou pelas redes sociais o clube antes da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, enquanto se recupera no Brasil da recente operação no pé direito.

Leia também:
[Vídeo] Galvão entra no clima e narra cirurgia de Neymar
Quando os brasileiros se cansam de Neymar
Sem Neymar, PSG busca virada heroica sobre o Real Madrid
Dani Alves fala em pacto de classificação por Neymar

"ALLEZ PARIS" (Vamos Paris), escreveu o atacante em suas redes sociais, divulgando um vídeo promocional do clube em que se alternam imagens da torcida e dos jogadores, que acaba com uma imagem de Neymar mostrando com orgulho o escudo do PSG. "Vocês vão conseguir", diz o vídeo.

O PSG precisa reverter nesta terça-feira a derrota por 3x1 do jogo de ida diante do Real Madrid, mas não poderá contar com Neymar, lesionado em 25 de fevereiro pelo Campeonato Francês.

O atacante foi operado com sucesso da lesão no pé no sábado em Belo Horizonte pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e se recupera em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

Acredita-se que Neymar poderá ficar até três meses fora dos gramados, desfalcando o PSG na reta final da temporada europeia. O atacante brasileiro, porém, voltaria a jogar a tempo de defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

No Mundial russo, o Brasil estreia no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov.

Veja também

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020
Futebol

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time
Futebol

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time