Alonso diz torcer também pela Argentina por causa de Messi

Torcedor do Real Madrid e da Espanha, Alonso já escolheu sua segunda seleção no Mundial realizado na Rússia

Fernando Alonso foi campeão do mundo nos anos de 2005 e 2006Fernando Alonso foi campeão do mundo nos anos de 2005 e 2006 - Foto: Andrej Isakovic/AFP

Se preparando para o Grande Prêmio da França de Fórmula 1 no próximo domingo (24), Fernando Alonso também está de olho na Copa do Mundo da Rússia. E é claro que o espanhol torce para a seleção da Espanha, mas ele tem um segundo time: a Argentina.

O motivo? Lionel Messi, a estrela do Barcelona. O piloto é fã declarado do Real Madrid, mas está torcendo para a seleção argentina conquistar um bom resultado no Mundial da Rússia.

"Se a Espanha não vencer, gostaria que a Argentina ganhasse, por Messi e Pechito [López, piloto argentino] também", declarou o espanhol.

Alonso fez história no último domingo (17) ao vencer as 24 Horas de Le Mans ao lado de Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima. A corrida francesa é uma das mais tradicionais do automobilismo mundial.

Agora, resta apenas um triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos, para o bicampeão mundial de Fórmula 1 ganhar a chamada tríplice coroa do esporte a motor.

Leia também:
Argentina aposta em esquema rejeitado por Messi em 2014
Alonso vence as 24 Horas de Le Mans e fica perto de tríplice coroa

Veja também

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes
Sport

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes

Cruzeiro e Felipão rescindem contrato após permanência na Série B
Futebol

Cruzeiro e Felipão rescindem contrato após permanência na Série B