Alteração no esquema tático agrada Jefferson Nem

Atacante atuará ao lado de Erick diante do Campinense, domingo, no Amigão

Jefferson Nem jogará junto de Erick no ataqueJefferson Nem jogará junto de Erick no ataque - Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

No jogo deste domingo (12), diante do Campinense, no Amigão, pela Copa do Nordeste, a responsabilidade de marcar gols no Náutico ficará a cargo de dois jogadores das categorias de base do clube: Jefferson Nem e Erick. Com a mudança no esquema tático realizada pelo técnico Dado Cavalcanti, o Timbu entrará em campo no esquema 4-4-2, com dois meias de criação e dois atletas velozes na frente.

“Teremos um time muito forte e competitivo. Tivemos muita posse de bola (no treino) com o esquema. Vamos marcar do jeito que vínhamos marcando, recompondo com qualidade e atacante forte”, avaliou Jefferson Nem.

Embora o Timbu tenha realizado apenas cinco jogos na temporada, os atletas já começaram a sentir a pressão após os dois tropeços recentes, contra Santa Cruz e Salgueiro. Para o atacante, as críticas acabam ganhando força por conta do jejum de troféus do clube.

“A cobrança vem sendo feita porque o clube está 13 anos sem títulos. Também tivemos dois jogos sem boas atuações, mas temos que chamar a torcida para o nosso lado e voltar ao rumo da vitória”, declarou.

Veja também

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport
Futebol

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport

Após sétimo dia dos Jogos Olímpicos, confira a colocação do Brasil no ranking de medalhas
Jogos Olímpicos

Após sétimo dia dos Jogos Olímpicos, confira a colocação do Brasil no ranking de medalhas