A-A+

Álvaro avalia concorrência no ataque do Náutico

Titular no Clássico dos Clássicos, jogador ressaltou que o foco do Timbu já está no River/PI, adversário de quinta (23), pela Copa do Nordeste

Álvaro, atacante do NáuticoÁlvaro, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Os dois principais reforços do Náutico na temporada 2020 foram os atacantes Erick e Kieza. Os dois ainda não estão figurando no time titular – o primeiro já foi utilizado no decorrer das partidas, enquanto o segundo ainda não estreou. De olho na concorrência no setor ofensivo, o atacante Álvaro avaliou de forma positiva a briga por posição no Timbu.

“Não importa se o trabalho é no futebol ou não, a concorrência sempre vai ter. Eles fizeram história no clube, a torcida gosta deles, mas a disputa será sadia”, afirmou. “Kieza comenta que está com vontade de entrar no jogo. Espero que ele possa nos ajudar, assim como os outros que chegaram. Com gols e com assistências para mim”, brincou.

Titular no Clássico dos Clássicos, contra o Sport, Álvaro afirmou que o duelo com o Sport ficou no passado. O foco dos alvirrubros está no River/PI, adversário de quinta (23), nos Aflitos, na estreia da Copa do Nordeste.

“Quando acaba o jogo, já precisamos pensar no outro. Tem de se adaptar o mais rápido possível. Fizemos um excelente jogo (no clássico), com o volume que esperávamos, mas sem o resultado. Agora é trabalhar e focar no River para buscar a vitória”, apontou.

Leia também:
Dal Pozzo projeta mudanças e analisa chances de estreia de Kieza
Sport inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória

Veja também

Por 'comum acordo', regra que limita demissões de técnicos não inibe dança das cadeiras
Futebol

Por 'comum acordo', regra que limita demissões de técnicos não inibe dança das cadeiras

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte
Futebol

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte