Esportes

Alvirrubros lamentam chances desperdiçadas no PV

Breno, Gilmar e Giovanni tiveram chances de empatar, mas falharam e não evitaram o tropeço

Gilmar marcou dois gols pelo Náutico na Série BGilmar marcou dois gols pelo Náutico na Série B - Foto: Paullo Allmeida

“A pior coisa é sair derrotado sabendo que você poderia ganhar”. O zagueiro Breno resumiu o sentimento dos jogadores do Náutico após a derrota por 1x0 para o Ceará, no Presidente Vargas, pela Série B 2017. Tanto o defensor como os demais atletas do time frisaram a tristeza por conta das diversas chances desperdiçadas no jogo, inclusive a de um pênalti, batido por Giovanni.

“O gol que tomamos foi bobeira nossa. Temos que trabalhar agora porque ainda dá para sair dessa situação. Temos que fazer valer o mando de campo. A bola que não entrou hoje tem que entrar em casa, contra o Brasil de Pelotas”, afirmou o meia Diego Miranda.“ Fizemos um bom jogo e a pior coisa que tem é sair derrotado sabendo que poderia ganhar”, completou Breno.

Para o atacante Gilmar, o time não teve a atenção necessária para deixar o PV com pelo menos um ponto na bagagem. “O resultado foi injusto. Pela intensidade do nosso time, podíamos vencer. Pecamos na finalização. Temos agora dez dias para nos preparamos e, com o apoio do torcedor, conseguir a vitória. Precisamos levantar a cabeça. Faltou concentração, foco, mas não podemos deixar a ansiedade tomar conta da gente”, frisou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter