Amaral e Miranda não preocupam para clássico

Dupla não treinou no último sábado (28), mas DM acredita que atletas estarão liberados para o jogo

Amaral é o jogador que mais atuou pelo Náutico na Série BAmaral é o jogador que mais atuou pelo Náutico na Série B - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O treinamento do Náutico deste sábado (28), no CT Wilson Campos, não contou com a presença de dois jogadores do time titular. O volante Amaral e o meia Diego Miranda foram poupados da atividade por conta de dores musculares. Apesar disso, o Departamento Médico do clube não acredita que a dupla preocupe para o duelo do sábado (4), perante o Santa Cruz, no Arruda, no Clássico das Emoções válido pela Série B 2017.

"Amaral sentiu a região anterior da coxa direita, mas fez um trabalho de manutenção e não preocupa a princípio. Miranda também tem uma luxação no ombro direito e está fazendo manutenção, mas com boa evolução", afirmou o médico do clube, Márcio Medeiros.

Leia também:
Náutico sonha com retorno aos Aflitos em abril
William explica reunião com diretoria e nega greve

Em contrapartida, o Timbu já tem um desfalque confirmado para o confronto. "Renan (Paulino) teve uma lesão grau um no adutor esquerdo e o jogador vai ficar no Departamento Médico para se recuperar", informou.

Veja também

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A
Futebol

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal
Olimpíada

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal