Ambientado, Tiago Cardoso é apresentado: “Estou me sentindo Náutico de coração”

Ex-ídolo do Santa Cruz já se mostrou ambientado ao Náutico

Na reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12), o deputado estadual Rogério Leão, presidente do Colegiado, recebeu as representantes da Procuradoria Geral do Estado - PGE e da Secretaria da Casa Civil.Na reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12), o deputado estadual Rogério Leão, presidente do Colegiado, recebeu as representantes da Procuradoria Geral do Estado - PGE e da Secretaria da Casa Civil. - Foto: Juciêr Loriano

Tiago Cardoso entrou na sala de imprensa do CT Wilson Campos com a camisa do Náutico e foi impossível não estranhar. Após seis anos atuando pelo Santa Cruz, o goleiro veste outras cores a partir de agora. Mas desde as suas primeiras palavras e gestos, o atleta mostrou já estar bem ambientado no novo clube. Durante toda a conversa com os jornalistas, não tirou o sorriso do rosto, mostrou estar feliz com a escolha e disse já se sentir um alvirrubro como tantos outros.

“Sei que está sendo criada uma expectativa grande no Tiago Cardoso. Estou aqui para fazer o meu papel e sei que um atleta não vence nada sozinho. Mas vou procurar dar meu máximo, fazer a minha parte. Sei da necessidade do clube e estou me sentindo Náutico de coração devido ao carinho que recebi aqui”, revelou o goleiro alvirrubro.

O goleiro evitou entrar em detalhes sobre os motivos que o levaram a pedir para sair do Santa Cruz, no final do ano passado. Ressaltou que seu ciclo se encerrou no Arruda e por isso procurou novos ares para esta temporada.

“Tudo começa quando você tem uma visão. Não me via defendendo o Santa Cruz em 2017. É difícil colocar os motivos, é coisa muito pessoal e que não vale a pena falar. Mas foi mais uma questão de visão”, resumiu.

No Náutico, Tiago Cardoso espera construir uma história tão bonita quando a que teve no Tricolor. Foram seis anos de acessos e títulos, que ele espera repetir pelo Timbu. A pressão pelo jejum de troféus será grande, mas o goleiro já está ciente.

“Tenho o pensamento de ficar muito tempo no Náutico. Quando estou no quarto do hotel do CT me imagino passando dois ou três anos, olho para esse símbolo, converso com os funcionários e sei da responsabilidade em conquistar os objetivos. Espero que Deus nos capacite para que tenhamos sucesso”, finalizou

Veja também

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco
Futebol

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB