‘Amigos de Milton’ homenageiam 10 anos da CopaBR 2008

Até terça-feira (29), as entradas do jantar comemorativo promovido por ex-dirigentes e amigos de Milton Bivar seguem no primeiro lote, no valor de R$ 80

Milton BivarMilton Bivar - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

No próximo dia 11 de junho, o maior título da história do Sport Club do Recife, o da Copa do Brasil 2008, completará 10 anos. Para celebrar a data especial, ex-dirigentes e amigos de Milton Bivar, presidente leonino naquela temporada, promoverão um jantar comemorativo. O evento terá como palco o tradicional restaurante Varanda, localizado no próprio clube rubro-negro, com horário marcado para as 19h, iniciando com um culto ecumênico e continuando com atrações musicais.

Para garantir o ingresso, o torcedor deve acessar o site Ingresso Prime (www.ingressoprime.com). Até terça-feira (29), as entradas seguem no primeiro lote, no valor de R$ 80. Garantindo o bilhete, os leoninos terão direito a uma noite all inclusive (jantar, chope e bebidas não alcoólicas).

Com apresentações dos artistas rubro-negros Petrúcio Amorim, Almir Rouche, Geraldinho Lins e Santana, entre outras atrações locais, a festa reunirá integrantes da cúpula que guiou o Leão ao título nacional ao lado de Milton e contará com a presença de jogadores que participaram da emblemática campanha. Completando a plateia, nomes representativos da política estadual marcarão presença no evento, além do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

#NasciCampeao

Em meio à programação da noite alusiva ao título da Copa do Brasil, está confirmada uma homenagem a 10 crianças nascidas na data da conquista nacional. Nesse momento, os garotos serão chamados ao palco e receberão uma surpresa separada pela organização do evento.

*Com informações da assessoria de imprensa

Veja também

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance
Série B

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos
Futebol

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos