Esportes

Anderson Salles ressalta facilidade nas bolas paradas e saída de jogo

Zagueiro será titular contra o Belo Jardim ao substituir Jaime, expulso no Clássico das Multidões

Anderson SalesAnderson Sales - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Alçado automaticamente à posição de titular com a suspensão de Jaime – titular expulso no Clássico das Emoções, domingo (29) -, o zagueiro Anderson Salles avaliou que, com sua entrada, o Santa Cruz cresce em passe e bola parada. Para o defensor, seu companheiro vetado por uma rodada tem como principal característica a força, sendo dono de um outro estilo de jogo.

“Jaime é um zagueiro de mais força. Tem uma marcação mais pegada. Não que eu não tenha. Tenho também. Mas tenho facilidade na bola parada e na saída de jogo”, avaliou o defensor escolhido para assumir a lacuna aberta na defesa, completando com um esclarecimento sobre seu posicionamento no setor defensivo. “Jogo dos dois lados. Não tem diferença”, garantiu.

Anderson Salles também se colocou à disposição para desempenhar função fora da zaga. “Se precisar, posso atuar de volante, mas, deixando claro que minha posição é na zaga”, ponderou. O zagueiro entrará como titular no próximo compromisso da Cobra Coral, nesta quarta-feira (1º), contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano.

Veja também

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport
Sport

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport