Anderson Salles ressalta facilidade nas bolas paradas e saída de jogo

Zagueiro será titular contra o Belo Jardim ao substituir Jaime, expulso no Clássico das Multidões

Anderson SalesAnderson Sales - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Alçado automaticamente à posição de titular com a suspensão de Jaime – titular expulso no Clássico das Emoções, domingo (29) -, o zagueiro Anderson Salles avaliou que, com sua entrada, o Santa Cruz cresce em passe e bola parada. Para o defensor, seu companheiro vetado por uma rodada tem como principal característica a força, sendo dono de um outro estilo de jogo.

“Jaime é um zagueiro de mais força. Tem uma marcação mais pegada. Não que eu não tenha. Tenho também. Mas tenho facilidade na bola parada e na saída de jogo”, avaliou o defensor escolhido para assumir a lacuna aberta na defesa, completando com um esclarecimento sobre seu posicionamento no setor defensivo. “Jogo dos dois lados. Não tem diferença”, garantiu.

Anderson Salles também se colocou à disposição para desempenhar função fora da zaga. “Se precisar, posso atuar de volante, mas, deixando claro que minha posição é na zaga”, ponderou. O zagueiro entrará como titular no próximo compromisso da Cobra Coral, nesta quarta-feira (1º), contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano.

Veja também

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz
Santa Cruz

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz

Após eliminação, Roberto de Jesus afirma que optou por 'time mais avançado' e explica alterações
Santa Cruz

Após eliminação, Roberto de Jesus afirma que optou por 'time mais avançado' e explica alterações