Esportes

Anderson Silva descarta aposentadoria e fala em revanche

Lutador disse que a lesão no joelho não é grave e que já pensa em novo confronto contra Jared Cannonier

Anderson SilvaAnderson Silva - Foto: Mauro Pimentel / AFP

O lutador Anderson Silva, ao que aparenta, não pensa mais pendurar as luvas e encerrar sua carreira no MMA. Depois de cogitar esta possibilidade em longo desabafo em uma rede social, o ex-campeão voltou a se manifestar, desta vez em entrevista ao site TMZ Sports.

"Eu não estou parando, não estou me aposentando. Só estou levando meu tempo agora, tenho meu filme na China. Vou para lá para promovê-lo. Vou relaxar um pouco, cuidar do meu joelho, fazer fisioterapia e então veremos, mas voltarei em breve", afirmou o lutador nesta quinta-feira (16).

O atleta ainda evitou fazer uma análise mais completa de sua lesão, explicando apenas que o problema "não é tão ruim". Ele ainda ressaltou que já começará a fisioterapia para controlar a lesão e que voltará melhor.

Leia também:
Com sucesso de novatos, UFC Rio marca reciclagem na categoria
Ausência de campeões brasileiros no UFC incomoda


Anderson está tão confiante em voltar ao octógono que já cogitou até mesmo uma possível revanche contra Jared Cannonier, seu algoz no UFC Rio. O veterano chegou até a conversar com Dana White sobre a possibilidade. "Falei com Dana sobre isso, mas ele apenas disse: 'vá para casa, descanse, recupere seu joelho e veremos.' Mas é uma grande possibilidade", concluiu o lutador.

Veja também

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street
Skate

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street

Seleção feminina de vôlei se vinga da Sérvia e conquista 4ª vitória seguida na Liga das Nações
Liga das Nações

Seleção feminina de vôlei se vinga da Sérvia e conquista 4ª vitória seguida na Liga das Nações

Newsletter