Futebol

André e mais dois desfalcam Sport diante do Flamengo

Além do centroavante, o atacante Everaldo e o lateral Ewerthon não entram em campo pela 16ª rodada da Série A

André, atacante do SportAndré, atacante do Sport - Foto: Reprodução/Premiere

O Sport terá três desfalques para o jogo contra o Flamengo, domingo (15), no Raulino de Oliveira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Ewerthon e os atacantes André e Everaldo não viajaram com a delegação pernambucana para o Rio de Janeiro. Todos poupados por conta de problemas musculares.

Do trio, apenas Everaldo foi titular no jogo passado, contra o Red Bull Bragantino. Sem o atacante, Trellez pode herdar uma vaga na frente. Outra possibilidade seria a entrada de Thiago Lopes ou Gustavo. Hernanes e Everton Felipe, reforços que desembarcaram recentemente no Leão, devem começar no banco de reservas.

Atual 5º colocado, mesmo com dois jogos a menos, o Flamengo chega ao jogo com o Sport também recheado de desfalques. Suspensos, Gabigol e Diego estão fora da partida. Além da dupla, o volante Thiago Maia testou positivo para Covid-19 e é mais uma baixa para Renato Gaúcho. Outro que era dúvida, mas vai para o jogo, é Pedro. Recuperado de entorse no tornozelo, o atacante será o responsável por substituir Gabigol no setor.

 

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter