André faz análise do seu desempenho

Atacante lamenta não ter colocado bola para dentro e diz que ainda sente falta de "ritmo"

Jogador desperdiçou mais uma cobrança de pênaltiJogador desperdiçou mais uma cobrança de pênalti - Foto: Anderson Stevens

São dois jogos e dois pênaltis perdidos. Definitivamente, não foi o começo que os rubro-negros sonharam com o retorno de André. A diferença é que contra o River/PI, ele aproveitou o rebote e deixou a sua marca. Nesta quarta-feira (15), o atacante deslocou o goleiro Andrei, mas parou na trave. Ao término do jogo, o atleta deu uma explicação curiosa ao explicar o que aconteceu na hora da cobrança da penalidade. "Ah, a bola bateu na trave", disse André, soltando um sorriso tímido.

Em seguida, ele analisou as suas participações até agora no Leão e não se poupou de críticas. "Não diria que joguei mal, mas ficou faltando um gol hoje. Ainda sinto o ritmo e sigo trabalhando. Mas, uma hora a bola vai entrar com naturalidade. Estou muito tranquilo", finalizou.

Reserva de Samuel Xavier, o lateral Raul Prata destacou a briga do time dentro de campo, utilizando a falta de entrosamento como uma das maiores dificuldades diante do Belo Jardim. "Sabíamos que seria um jogo complicado. Mas, serviu para dar ritmo para todos. Valeu pelo resultado também", ressaltou.

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos