Esportes

André justifica briga entre Rithely e Rogério

Segundo atacante, bate-boca acontece porque todos querem ganhar

Sport 4x3 GrêmioSport 4x3 Grêmio - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Durante o primeiro tempo, com o placar ainda sob o domínio gaúcho, Rithely e Rogério tiveram uma discussão em campo. Uma ação de ofensiva do atacante, seguida por um erro, foi reprimida pelo volante. Ao final do primeiro tempo, o grande personagem do jogo, André, falou sobre o que aconteceu em campo. Como não poderia ser diferente, o camisa 90 colocou panos frios na confusão entre os companheiros. E justificou: “Amigo briga e discute porque quer seu bem”.

Logo na descida para os vestiários, ao final da etapa inicial, André foi abordado pela imprensa e comentou a confusão entre os companheiros. “Bate-boca acontece porque queremos ganhar. E temos de nos cobrar mesmo. Mas no vestiário a gente se acerta. Sempre saímos sorrindo depois que ganhamos. Este resultado esta acontecendo por desatenção nossa, e agora temos que correr dobrado. Vamos fazer o máximo para no segundo tempo para virar o jogo”.

Já com o resultado positivo confirmado, após uma atuação que rendeu três gols, André voltou a falar sobre o assunto. “Feliz por ter feito três gols, que deram a vitória para a gente hoje (domingo). Para tirar a gente deste momento também. Tem que continuar tendo, tem que brigar. No campo tem que discutir, mas como eu falei, discutiu e vamos nos abraçar no vestiário com a vitória, todo mundo é amigo aqui”, comentou.

Vale lembrar que Rogério chegou a ser substituído antes do início do segundo tempo por Reinaldo Lenis. O jogador não chegou a ficar no banco de reservas para acompanhar a vitória rubro-negra. 

Veja também

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
RETRÔ

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização

Odivan e Jean Mangabeira iniciam fase de transição no Náutico
Futebol

Odivan e Jean Mangabeira iniciam fase de transição no Náutico

Newsletter