André justifica briga entre Rithely e Rogério

Segundo atacante, bate-boca acontece porque todos querem ganhar

Sport 4x3 GrêmioSport 4x3 Grêmio - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Durante o primeiro tempo, com o placar ainda sob o domínio gaúcho, Rithely e Rogério tiveram uma discussão em campo. Uma ação de ofensiva do atacante, seguida por um erro, foi reprimida pelo volante. Ao final do primeiro tempo, o grande personagem do jogo, André, falou sobre o que aconteceu em campo. Como não poderia ser diferente, o camisa 90 colocou panos frios na confusão entre os companheiros. E justificou: “Amigo briga e discute porque quer seu bem”.

Logo na descida para os vestiários, ao final da etapa inicial, André foi abordado pela imprensa e comentou a confusão entre os companheiros. “Bate-boca acontece porque queremos ganhar. E temos de nos cobrar mesmo. Mas no vestiário a gente se acerta. Sempre saímos sorrindo depois que ganhamos. Este resultado esta acontecendo por desatenção nossa, e agora temos que correr dobrado. Vamos fazer o máximo para no segundo tempo para virar o jogo”.

Já com o resultado positivo confirmado, após uma atuação que rendeu três gols, André voltou a falar sobre o assunto. “Feliz por ter feito três gols, que deram a vitória para a gente hoje (domingo). Para tirar a gente deste momento também. Tem que continuar tendo, tem que brigar. No campo tem que discutir, mas como eu falei, discutiu e vamos nos abraçar no vestiário com a vitória, todo mundo é amigo aqui”, comentou.

Vale lembrar que Rogério chegou a ser substituído antes do início do segundo tempo por Reinaldo Lenis. O jogador não chegou a ficar no banco de reservas para acompanhar a vitória rubro-negra. 

Veja também

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes
Sport

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves diz ser 'iluminado' nos momentos importantes

As estatísticas da Série B brasileira
Série B

As estatísticas da Série B brasileira