Santa Cruz

André Luís desfalca o Santa Cruz e Elicarlos vira dúvida para o jogo contra o Luverdense

O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante machucou a coxa no primeiro tempo da partida contra o Brasil de Pelotas

André Luís foi comprado em definitivo pelo Santa CruzAndré Luís foi comprado em definitivo pelo Santa Cruz - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O técnico Givanildo Oliveira já tem um desfalque certo para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas/RS, na Arena de Pernambuco, o atacante André Luís tomou o terceiro cartão amarelo e, como estava pendurado, terá que cumprir suspensão automática no jogo contra o Luverdense/MT, na terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde, pela 13ª rodada.

Além de André Luís, Elicarlos é dúvida no Santa Cruz. O volante foi substituído por Wellington Cézar, no fim do primeiro tempo, após se queixar de dores na coxa. Segundo ele, o incômodo na região não é algo novo e por isso preferiu deixar o campo assim que sentiu o problema. “Foi a mesma lesão que tive contra o Campinense. Mas creio que não seja nada grave. Eu preferi sair para não agravar”, disse o jogador.

Os substitutos imediatos de André Luís e Elicarlos são William Barbio e Wellington Cézar, respectivamente. O técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu os jogadores que serão titulares no próximo compromisso do Brasileiro, mas a tendência é que as mudanças sejam pontuais. 

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas