Esportes

Andy Murray cai na segunda rodada de Brisbane

Com atuação abaixo da média, Murray foi derrotado para o russo Daniil Medvedev por 7-5 e 6-2

Andy Murray foi derrotado na segunda rodada de BrisbaneAndy Murray foi derrotado na segunda rodada de Brisbane - Foto: SAEED KHAN / AFP

O britânico Andy Murray foi eliminado na segunda fase do torneio de Brisbane, nesta quarta-feira (02), ao ser superado pelo russo Daniil Medvedev por 7-5 e 6-2. O ex-número 1 do mundo caiu para o 240º lugar do ranking, após dois anos marcados por lesões. "No segundo set, cometi erros demais. Obviamente foi decidido quando perdi seis games seguidos depois do 5-5. Quando você enfrenta bons jogadores, os erros que comete são fatais", avaliou Murray.

Em outras partidas, o britânico Kyle Edmund (14º) caiu para o japonês Yasutaka Uchiyama (185º) por 7-6 (8/6) e 6-4, enquanto o australiano Nick Kyrgios (35º) foi superado pelo francês Jérémy Chardy (40º) por 6-7 (5/7), 6-2 e 6-3.

O espanhol Rafael Nadal também anunciou que não vai disputar o torneio por conta de uma distensão na coxa esquerda. O número 2 do mundo estrearia na quinta-feira contra o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Leia também:

Lesão tira Rafael Nadal do torneio de Brisbane
Federer, Nadal e Djokovic dominam era dourada do tênis

No quadro feminino, o destaque ficou por conta da eliminação da primeira cabeça de chave. A ucraniana Elina Svitolina caiu para a bielorrusa Aliaksandra Sasnovich (30ª) por 6-4, 0-6 e 6-3.

Veja também

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Newsletter