A-A+

Aniversariante, Vicente pode ganhar chance no Sport

Jovem lateral-esquerdo completou 24 anos nesta sexta-feira (10) e pode ser titular neste sábado (11), contra o Figueirense

Lateral Vicente (com a bola) pode fazer a sua estreia no time titular do Sport. Lateral Vicente (com a bola) pode fazer a sua estreia no time titular do Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

O Sport finalizou nesta sexta-feira (10) a sua preparação para encarar o Figueirense, em jogo válido pela terceira rodada da Série B, neste sábado (11), às 16h30, na Ilha do Retiro. Em treinamento fechado para a Imprensa, o elenco leonino trabalhou pela manhã, também na Ilha do Retiro. A grande dúvida consiste em quem assumirá a lateral esquerda, já que Sander continua vetado pelo Departamento Médico e o seu substituto imediato, Guilherme Lazaroni, cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada, no empate em 1x1 contra o Bragantino.

As duas opções são: improvisar o lateral-direito Raul Prata na função ou escalar o jovem Vicente, que completou 24 anos nesta sexta-feira (10). Como presente de aniversário, o jogador pode ganhar uma chance de fazer a sua estreia como titular no time profissional do Sport, já que atuou apenas pelo Sub-23 do Leão.

Leia também:
Em nova chance, Juninho renova contrato até 2021 com o Sport
Com ausências, Guto vai criando opções no Sport
Fim da novela! Sport renova com Adryelson até o fim e 2021
Sport x Figueirense: vendas começam nesta quarta-feira (08)

Questionado sobre qual decisão tomará, o treinador Guto Ferreira brincou sobre a situação, mas deu moral a Vicente. “Vocês sempre querendo saber os 11 titulares (risos). Vamos ver ainda. Tem um menino que vem muito bem, que veio para o Sub-23, o Vicente. Trabalha sério, vem mostrando qualidade e é especialista da posição. Vou aguardar mais um pouco”, despistou Guto.

No meio de campo, ainda com Ronaldo lesionado, o volante João Igor será mantido na posição, assim como o meia Sammir, na função de armador centralizado. A escalação do Sport diante do Figueirense deve ser a seguinte: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Vicente (Raul Prata); João Igor, Charles, Ezequiel, Sammir e Guilherme; Hernane Brocador.

Veja também

América-MG empata sem gols com São Paulo e deixa Z4
SÉRIE A

América-MG empata sem gols com São Paulo e deixa Z4

Sequência negativa não é novidade para o Sport na Série A
Sport

Sequência negativa não é novidade para o Sport na Série A