Anselmo e mais quatro jogadores conhecem exposição do Sport

Assim como o volante, Ernando, Léo Ortiz, Cláudio Winck e Andrigo não poderão atuar pelo Sport contra o Internacional, neste sábado (02)

Jogadores do Sport estiveram presentes no RioMarJogadores do Sport estiveram presentes no RioMar - Foto: Site oficial do Sport

Concentrado para encarar o Internacional, neste sábado (02), o grupo do Sport se encontra em Porto Alegre desde a última quinta-feira (31/05). Porém, os que ficaram em Recife aproveitaram para visitar a exposição “Sport Viva Esta Experiência”, no RioMar Shopping. Os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Anselmo e o meia Andrigo estiveram presentes no espaço e fizeram a alegria dos presentes.

Leia também:
Sport inaugura exposição no RioMar com presença de jogadores
Anselmo é o nome da vez na Ilha do Retiro
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport

Todos os cinco atletas pertencem ao Internacional e estão emprestados ao Sport até o final deste ano. Por conta do “acordo de cavalheiros”, eles não poderão enfrentar o Internacional. Em grande fase, Anselmo será a ausência mais sentida, já que vem comandando o meio de campo leonino.

Na semana passada, Michel Bastos e Marlone estiveram no espaço da exposição “Sport Viva Esta Experiência” e aproveitaram para tirar fotos com os fãs e distribuir autógrafos. “É uma forma de falar com o torcedor e também de propagar ainda mais o nome do Sport. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi e achei um espaço muito interessante. Aproveitei também para deixar meu voto para a pintura da Ilha”, comentou Anselmo, em entrevista ao site oficial do Sport. 

Veja também

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica
Olimpíada

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico