Anselmo e mais quatro jogadores conhecem exposição do Sport

Assim como o volante, Ernando, Léo Ortiz, Cláudio Winck e Andrigo não poderão atuar pelo Sport contra o Internacional, neste sábado (02)

Jogadores do Sport estiveram presentes no RioMarJogadores do Sport estiveram presentes no RioMar - Foto: Site oficial do Sport

Concentrado para encarar o Internacional, neste sábado (02), o grupo do Sport se encontra em Porto Alegre desde a última quinta-feira (31/05). Porém, os que ficaram em Recife aproveitaram para visitar a exposição “Sport Viva Esta Experiência”, no RioMar Shopping. Os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Anselmo e o meia Andrigo estiveram presentes no espaço e fizeram a alegria dos presentes.

Leia também:
Sport inaugura exposição no RioMar com presença de jogadores
Anselmo é o nome da vez na Ilha do Retiro
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport

Todos os cinco atletas pertencem ao Internacional e estão emprestados ao Sport até o final deste ano. Por conta do “acordo de cavalheiros”, eles não poderão enfrentar o Internacional. Em grande fase, Anselmo será a ausência mais sentida, já que vem comandando o meio de campo leonino.

Na semana passada, Michel Bastos e Marlone estiveram no espaço da exposição “Sport Viva Esta Experiência” e aproveitaram para tirar fotos com os fãs e distribuir autógrafos. “É uma forma de falar com o torcedor e também de propagar ainda mais o nome do Sport. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi e achei um espaço muito interessante. Aproveitei também para deixar meu voto para a pintura da Ilha”, comentou Anselmo, em entrevista ao site oficial do Sport. 

Veja também

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque
Futebol

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'
Sport

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'