Anselmo e Prata podem atuar Clássico dos Clássicos

Jogadores estavam em processo de recuperação física e voltaram a trabalhar com o elenco. O lateral, no entanto, ainda necessita de testes

AnselmoAnselmo - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A semana de trabalhos do Sport, visando o Clássico dos Clássicos da próxima quarta-feira, contou com novidades para o técnico Nelsinho Baptista. As duas peças que estavam em processo de recuperação física, Anselmo e Raul Prata, voltaram a treinar com o restante do elenco rubro-negro. A movimentação aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

O volante Anselmo desfalcou o Sport no último sábado, na vitória por 2x0 sobre o Afogados da Ingazeira. O atleta estava com uma gastroenterite. Já o lateral-direito Raul Prata, que ainda não estreou na temporada, por conta de uma lesão no pé direito, está em fase de testes para saber se reunirá condições de jogo para o clássico, que será realizado, às 21h30, na Arena de Pernambuco.

Os rubro-negros voltaram a treinar nesta segunda após uma folga no domingo. O início do trabalho desta manhã ficou reservado para a academia, com os preparadores físicos. Depois, eles participaram de um treinamento técnico no campo que simulava situações de jogo, com trocas rápidas de passe e finalização. À tarde a movimentação será fechada a Imprensa.

Veja também

Palmeiras solicita e Yan está perto de deixar o Sport
Sport

Palmeiras solicita e Yan está perto de deixar o Sport

Matheus Carvalho acerta renovação com o Náutico
Futebol

Matheus Carvalho acerta renovação com o Náutico