Anselmo posta texto de despedida e se declara ao Sport

Volante Anselmo se despediu do Sport e aceitou proposta do futebol árabe. Atleta agradeceu todo o apoio e se despediu com um "até breve"

Volante Anselmo publicou texto se despedindo e agradecendo o carinho no Sport.Volante Anselmo publicou texto se despedindo e agradecendo o carinho no Sport. - Foto: Instagram/Reprodução

Ex-jogador do Sport, o volante Anselmo se despediu do clube com um longo texto publicado no seu Instagram. Aos 29 anos, o jogador aceitou uma proposta do Al Wheda, da Arábia Saudita e sequer entrou em campo na vitória contra o Atlético/PR, na última quarta-feira (06). Admirado pela torcida no pouco mais de um ano que ficou na Ilha do Retiro, Anselmo enalteceu por diversas vezes a força da torcida leonina, a quem classificou como “cartão de visitas do clube”.

Leia também:
Anselmo aceita proposta árabe e está de saída do Sport
Claudinei comenta saída de Anselmo e exalta chutes de fora
Anselmo e mais quatro jogadores conhecem exposição do Sport
Anselmo é o nome da vez na Ilha do Retiro
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport 

Considerado um dos melhores volantes nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro, Anselmo encerrou o texto com um “até breve” e com o famoso “a turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca!”.  Nos comentários dos torcedores, muitos rubro-negros deixando as portas abertas para um retorno do volante e muitos desejos de boa sorte no futebol árabe, aonde será comandado pelo técnico Fábio Carille (ex-Corinthians).  

Veja também

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
Sport

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial