Anselmo posta texto de despedida e se declara ao Sport

Volante Anselmo se despediu do Sport e aceitou proposta do futebol árabe. Atleta agradeceu todo o apoio e se despediu com um "até breve"

Volante Anselmo publicou texto se despedindo e agradecendo o carinho no Sport.Volante Anselmo publicou texto se despedindo e agradecendo o carinho no Sport. - Foto: Instagram/Reprodução

Ex-jogador do Sport, o volante Anselmo se despediu do clube com um longo texto publicado no seu Instagram. Aos 29 anos, o jogador aceitou uma proposta do Al Wheda, da Arábia Saudita e sequer entrou em campo na vitória contra o Atlético/PR, na última quarta-feira (06). Admirado pela torcida no pouco mais de um ano que ficou na Ilha do Retiro, Anselmo enalteceu por diversas vezes a força da torcida leonina, a quem classificou como “cartão de visitas do clube”.

Leia também:
Anselmo aceita proposta árabe e está de saída do Sport
Claudinei comenta saída de Anselmo e exalta chutes de fora
Anselmo e mais quatro jogadores conhecem exposição do Sport
Anselmo é o nome da vez na Ilha do Retiro
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport 

Considerado um dos melhores volantes nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro, Anselmo encerrou o texto com um “até breve” e com o famoso “a turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca!”.  Nos comentários dos torcedores, muitos rubro-negros deixando as portas abertas para um retorno do volante e muitos desejos de boa sorte no futebol árabe, aonde será comandado pelo técnico Fábio Carille (ex-Corinthians).  

Veja também

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa
Esportes

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo
Esportes

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo