Antes de susto, até Tite participa de aquecimento

Mas nem na brincadeira Tite perdeu a autoridade. O treinador errou um passe no bobinho, mas foi poupado de correr atrás da bola por seus comandados

Tite participa de treinamento da Seleção BrasileiraTite participa de treinamento da Seleção Brasileira - Foto: Nelson Almeida / AFP

O susto com Neymar no treino da seleção brasileira desta terça-feira (19), em Sochi, deixou em segundo plano a atividade comandada por Tite visando a partida contra a Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Antes de o camisa 10 deixar o treino com dores no tornozelo direito, teve até roda de bobinho com a participação especial do técnico.

No Twitter, a CBF publicou um vídeo em que Tite participa do momento de descontração, e também de aquecimento, dos jogadores. Neymar também estava na brincadeira, assim como Willian, Philippe Coutinho e Paulinho.

Mas nem na brincadeira Tite perdeu a autoridade. O treinador errou um passe no bobinho, mas foi poupado de correr atrás da bola por seus comandados. "Ele participou um pouco, mas combinamos que, se errasse, a gente entrava na roda por ele. É o chefe", brincou Coutinho, que concedeu entrevista coletiva nesta terça.

Em busca da primeira vitória no Mundial, após empatar em 1 a 1 com a Suíça na estreia, o Brasil enfrentará a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), em São Petersburgo.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno