Aplausos após bicicleta pesaram na ida de CR7 à Juve

Cristiano Ronaldo foi ovacionado pela torcida italiana após marcar golaço na Liga dos Campeões pelo Real Madrid

Presença de CR7 faz Velha Senhora sonhar alto na temporada Presença de CR7 faz Velha Senhora sonhar alto na temporada  - Foto: AFP

Os aplausos que Cristiano Ronaldo recebeu da torcida da Juventus pelo golaço de bicicleta que marcou contra a sua atual equipe quando jogava pelo Real Madrid, na última edição da Liga dos Campeões da Europa, o ajudaram na decisão de jogar na Itália.

A afirmação foi dada em entrevista publicada nesta quarta-feira (22) pela DAZN, empresa de serviços de streaming especializada em esporte com a qual Cristiano Ronaldo fechou parceria. O atacante português ainda lamentou ter castigado seu atual clube naquele que ele considera o melhor gol de sua carreira.

"Alguns dizem que sim, outros não (que ele foi para a Juventus pelos aplausos recebidos). Posso dizer que são os pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Eu digo que o que eu vi neste estádio ajuda, para ser honesto. Infelizmente marquei meu clube atual, mas é o passado", disse. "Na minha opinião, esse foi o melhor gol da minha carreira até agora. E, claro, quando as pessoas começam a aplaudir você em um estádio... Uau! Foi uma surpresa porque nunca aconteceu comigo na minha vida, foi um momento inesquecível ", completou.

Leia também:
Cristiano Ronaldo chega querendo fazer história na Juve
'Seguramente é meu melhor gol', diz CR7 sobre bicicleta
CR7, Modric e Salah concorrem ao Jogador do Ano da UEFA
LeBron e CR7 botam jovens no bolso e não planejam parar

O gol em questão foi o segundo marcado por Cristiano Ronaldo na vitória por 3x0 do Real Madrid sobre a Juventus, nas quartas de final da última Liga dos Campeões, em Turim, no dia 3 de abril deste ano. No lance, ele aproveitou a bola na linha de fundo e abriu a jogada com o lateral direito Carvajal, que lançou na área e o português acertou a bola a 2.10 metros do chão. O lance concorre ao gol mais bonito da temporada europeia.

Veja também

Acompanhe o lance a lance entre Fluminense x Sport
Serie A

Acompanhe o lance a lance entre Fluminense x Sport

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI
Futebol

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI