Após 40h de sumiço, polícia encontra técnico do Atlético-GO

Assessoria de imprensa da PM confirma que treinador está bem, mas não aprofunda detalhes sobre possíveis ações criminais contra o comandante rubro-negro

Marcelo Cabo pode estar sendo vítima de extorsãoMarcelo Cabo pode estar sendo vítima de extorsão - Foto: Divulgação/Atlético-GO

Após 40h desaparecido, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi localizado pela polícia de Goiás, que confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que o técnico está bem. Por enquanto, param por aí as informações repassadas sobre o sumiço e o atual estado dele. Os policiais farão os demais esclarecimentos em entrevista coletiva, nesta terça-feira (17), às 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Marcelo Cabo havia sumido às 3h do último domingo (15), depois de comandar, no dia anterior, o Atlético-GO diante do Gama e de participar de uma confraternização com a diretoria do Dragão. Nesta segunda-feira (16), o treinador chegou a aparecer rapidamente no prédio onde mora, em Goiânia, mas tornou a não dar sinais até a confirmação oficial da polícia ao encontrá-lo.

Logo depois do aparecimento repentino, quando Marcelo não expunha lesões visíveis ou manchas de sangue, a principal suspeita da polícia apontava para um possível caso de extorsão. Agora, o momento é de esperar as confirmações oficiais dos militares sobre o assunto.

Veja também

Com homenagem à conquista do século passado, Sport divulga novos uniformes
Sport

Com homenagem à conquista do século passado, Sport divulga novos uniformes

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga
Superliga

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga