Após 5ª rodada, Flamengo de Arcoverde assume liderança do Hexagonal da Permanência

Clube do Sertão derrotou o Serra Talhada jogando em casa, e voltou à ponta da tabela

Vitória e Afogados se enfrentaram no Campeonato PernaVitória e Afogados se enfrentaram no Campeonato Perna - Foto: Vitória de Santo Antão/Facebook

Três jogos foram realizados na última quarta-feira (15), pela quinta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2017. Destaque para o Flamengo de Arcoverde, que retomou a liderança da competição.

Às 15h, no Carneirão, Vitória e Afogados não saíram do zero. Com o resultado, a equipe da casa perdeu a liderança da competição, tendo nove pontos e ficando em segundo. Já a Coruja é a terceira colocada, com oito.

De noite, dois jogos complementaram a rodada. No Áureo Bradley, em Arcoverde, o Flamengo derrotou o Serra Talhada, até então vice-líder da competição por 3x2. O resultado colocou o Tigre na ponta da tabela com nove pontos, enquanto que o Cangaceiro caiu para quarto lugar, à beira da zona da degola com oito.

Por fim, no Ademir Cunha, em Paulista, o América derrotou o Atlético-PE por 1x0. O triunfo fez com que o Mequinha, mesmo na zona de rebaixamento, respirasse mais aliviado, já que chegou aos sete pontos. Já o Tatu-Bola viu suas chances de queda aumentarem, já que em cinco rodadas, o time ainda não pontuou.

A próxima rodada será disputada no domingo. Afogados e Vitória se enfrentam em Afogados da Ingazeira, no Vianão às 15h. No mesmo horário, o Atlético-PE recebe o América no Paulo Petribu, em Carpina. Por fim, no Nildo Pereira, o Serra Talhada encara o Flamengo de Arcoverde às 16h.

Veja também

Após goleada, Guilherme dos Anjos vê margem para Náutico seguir evoluindo
Náutico

Após goleada, Guilherme dos Anjos vê margem para Náutico seguir evoluindo

Com gol de Airton, Cruzeiro vence Atlético-MG em clássico no Mineirão
Campeonato Mineiro

Com gol de Airton, Cruzeiro vence Atlético-MG em clássico no Mineirão