Esportes

Após 5ª rodada, Flamengo de Arcoverde assume liderança do Hexagonal da Permanência

Clube do Sertão derrotou o Serra Talhada jogando em casa, e voltou à ponta da tabela

Vitória e Afogados se enfrentaram no Campeonato PernaVitória e Afogados se enfrentaram no Campeonato Perna - Foto: Vitória de Santo Antão/Facebook

Três jogos foram realizados na última quarta-feira (15), pela quinta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2017. Destaque para o Flamengo de Arcoverde, que retomou a liderança da competição.

Às 15h, no Carneirão, Vitória e Afogados não saíram do zero. Com o resultado, a equipe da casa perdeu a liderança da competição, tendo nove pontos e ficando em segundo. Já a Coruja é a terceira colocada, com oito.

De noite, dois jogos complementaram a rodada. No Áureo Bradley, em Arcoverde, o Flamengo derrotou o Serra Talhada, até então vice-líder da competição por 3x2. O resultado colocou o Tigre na ponta da tabela com nove pontos, enquanto que o Cangaceiro caiu para quarto lugar, à beira da zona da degola com oito.

Por fim, no Ademir Cunha, em Paulista, o América derrotou o Atlético-PE por 1x0. O triunfo fez com que o Mequinha, mesmo na zona de rebaixamento, respirasse mais aliviado, já que chegou aos sete pontos. Já o Tatu-Bola viu suas chances de queda aumentarem, já que em cinco rodadas, o time ainda não pontuou.

A próxima rodada será disputada no domingo. Afogados e Vitória se enfrentam em Afogados da Ingazeira, no Vianão às 15h. No mesmo horário, o Atlético-PE recebe o América no Paulo Petribu, em Carpina. Por fim, no Nildo Pereira, o Serra Talhada encara o Flamengo de Arcoverde às 16h.

Veja também

Fortaleza garante classificação histórica na Libertadores
Libertadores

Fortaleza garante classificação histórica na Libertadores

Nadal vence Moutet e vai à terceira fase de Roland Garros
Tênis

Nadal vence Moutet e vai à terceira fase de Roland Garros