Sport

Após acordo, Sport libera Luan Polli para procurar novo clube

Anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (21), nas redes sociais do Rubro-negro

Luan Polli está de saída do SportLuan Polli está de saída do Sport - Foto: Pedro Vale/divulgação/Sport

Luan Polli está de saída do Sport. Na noite desta quarta-feira (21), o clube rubro-negro divulgou, em suas redes sociais, que o goleiro foi liberado para acertar com um novo clube. O Leão tinha opção de renovação unilateral e automática do contrato até o fim de 2022, no entanto o prazo expirou no último dia 30, sem nenhuma manifestação.

De acordo com o Sport, o goleiro renunciou parte significativa das dívidas que o clube tinha com ele, desde que Polli foi contratado pelo clube, em 2018. O Leão desejou sucesso ao arqueiro na continuidade da carreira. 

Após substituir Mailson na reta final da Série B, em 2019, Polli segurou a vaga de titular no Sport e foi destaque da equipe no Brasileirão da Série A, em 2020. O goleiro foi um dos principais nomes da fuga contra o rebaixamento, despertando o interesse de vários clubes nacionais. 

Em 2021, não conseguiu repetir as boas aparições e acabou perdendo espaço para Carlos Eduardo e Mailson, fazendo apenas sete jogos na temporada. Ao todo, foram 59 compromissos com a camisa rubro-negra. 

Veja também

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas

Série D: Madureira busca reabilitação e São Bento tenta 1ª vitória
Série D

Série D: Madureira busca reabilitação e São Bento tenta 1ª vitória