Após alta, Neymar embarca de muletas ao lado de Marquezine

Neymar passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito

Neymar a caminho da cirurgia no péNeymar a caminho da cirurgia no pé - Foto: AFP

Neymar deixou o hospital Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de helicóptero na manhã deste domingo (4). Logo em seguida, o craque do Paris Saint-Germain foi para o aeroporto de Pampulha e embarcou em um jatinho com Bruna Marquezine, a mãe Nadine e a irmã Rafaella.

A Globo News e o Esporte Espetacular exibiram imagens do embarque do jogador que acenou ao notar que estava sendo filmado de um helicóptero. Bruna também percebeu a câmera e entrou no avião. Apesar de não ter informado o seu destino, o jogador do Paris Saint-Germain seguiu para a sua mansão em Mangaratiba, município da costa verde do Rio de Janeiro.

Leia também:
PSG diz que cirurgia de Neymar foi bem-sucedida
Após cirurgia, Neymar tem alta prevista para domingo


Neymar passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito que aconteceu durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha.

A intervenção durou cerca de uma hora e 15 minutos. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Neymar será reavaliado em seis semanas "com exames de imagens". Antes da cirurgia, Lasmar disse que o jogador voltaria aos gramados em, no máximo, três meses, próximo da Copa do Mundo, que será aberta em junho.

Na cirurgia, o médico colocou um parafuso associado a um enxerto ósseo [para acelerar a recuperação] no quinto metatarso do atacante. Ainda não foi definido quando o jogador seguirá para Paris, onde mora atualmente.

Na sexta (2), Bruna publicou no Instagram uma foto em que aparece sentada no colo dele em uma cadeira de rodas e brincou. "Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém", escreveu ela. 

Veja também

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal
NFL

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque
Futebol

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque