Futebol

Após anunciar despedida, Júnior Tavares acerta renovação com Sport até o fim do ano

Clube anunciou renovação de contrato com atleta nesta quarta-feira

Atleta foi titular do Leão no último Campeonato BrasileiroAtleta foi titular do Leão no último Campeonato Brasileiro - Foto: Sport Club do Recife

O Sport anunciou na noite desta quarta-feira (3) a renovação do contrato do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Conforme adiantou a Folha de Pernambuco, mais cedo, o clube chegou a um acordo com o atleta e o São Paulo, detentor dos seus direitos. O Rubro-negro firmou a extensão de vínculo com o jogador até o final do ano. 

Titular do Leão no último Campeonato Brasileiro, Júnior Tavares é gaúcho e chegou ao Sport em outubro de 2020. Após ficar um tempo recuperando a parte física, tornou-se titular da lateral esquerda durante o Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, soma 21 jogos. A última delas foi contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste.

No último domingo, após a partida, o lateral-esquerdo havia publicado mensagem nas redes sociais em tom de despedida do clube pernambucano. Nesta quarta-feira, porém, o assunto tomou um novo rumo, levando o Sport anunciar a renovação do contrato. A informação havia sido confirmada à Folha pelo diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas.

Veja também

Por falta de recursos, Salgueiro estuda não disputar a Série D
Salgueiro

Por falta de recursos, Salgueiro estuda não disputar a Série D

Garay anuncia pausa na carreira para engravidar, após Jogos de Tóquio
Vôlei

Garay anuncia pausa na carreira para engravidar, após Jogos de Tóquio