Náutico

Após casos de assédio, muro dos Aflitos aparece com frases de repúdio

Torcedores do Náutico cobram respostas da diretoria, além de justiça por Tatiana Roma

Torcedores do Náutico escreveram frases de repúdio nos muros dos AflitosTorcedores do Náutico escreveram frases de repúdio nos muros dos Aflitos - Foto: Twitter/Lucas Lima

O jogo do Náutico contra o Cruzeiro, válido pela última rodada da Série B, ficou em último plano nesta semana, por conta da repercussão dos casos de assédio sexual por parte do ex-superintendente de futebol do clube, Errisson Melo. Nesta quinta-feira (25), antes da bola rolar no Mineirão, os muros do estádio dos Aflitos apareceram com frases de repúdio aos últimos episódios.

Em imagens divulgadas no Twitter pelo torcedor Lucas Lima, foi possível ver os seguintes dizeres: "Não ao assédio. Queremos respostas", "assédio não tem perdão, justiça por Tati" e "diretoria omissa"

No início da noite, um novo caso envolvendo Errisson foi divulgado pelo ge. Uma adolescente de 15 anos acusou o irmão do presidente Edno Melo de importunação sexual

Através de nota oficial, o Náutico informou que Errisson já não faz mais parte do quadro de funcionários do clube. Além disso, o Timbu afirmou que irá criar uma Comissão Feminina para combater os casos de violência contra as mulheres.  

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena