A-A+

Após derrota, Daniel Paulista critica fraca atuação do Sport

Técnico fica insatisfeito com desempenho do time e quer resposta imediata no final de semana, contra o Afogados

Daniel Paulista, técnico do SportDaniel Paulista, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/ Arquivo Folha

Diante do Salgueiro, o técnico Daniel Paulista chegou ao seu segundo jogo sob o comando do Sport. Depois de empatar em 1x1 com o América/RN, no final de semana, o treinador viu o Leão sair de campo derrotado frente ao Carcará, de virada, na noite desta quarta-feira (26). Após mais uma exibição aquém do esperado, o comandante criticou a atuação de seus comandados.

"Não conseguimos imprimir um ritmo forte, ter posse de bola, nem transição defensiva ou ofensiva. Todos os aspectos que um jogo pede, nossa equipe não conseguiu ter. Deixamos a desejar e somos conscientes disso. Precisamos melhorar bastante para brigar por uma classificação e buscar algo maior lá na frente", falou o treinador.

Apesar de chegar ao oitavo jogo consecutivo sem vitórias, o Rubro-negro não tem tempo para se lamentar. Sétimo colocado no Estadual, com apenas sete pontos, já volta a entrar em campo pelo certame no sábado (29), contra o Afogados, na Ilha.

Fora da zona de classificação para a próxima fase do Pernambucano, a equipe vem sofrendo com as críticas da torcida. De acordo com Daniel Paulista, o momento é de dar uma resposta imediata.

Leia também:
De virada, Sport perde para o Salgueiro por 2x1


"Agora vamos olha pra frente, procurar fazer o que está no nosso alcance e melhorar o rendimento. O torcedor tem razão de cobrar, de estar insatisfeito. Sábado temos outro jogo, dentro de casa. Vamos ter uma decisão e precisamos pontuar para reverter este quadro", afirmou.

Veja também

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles
Ginástica

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico
FUTEBOL

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico