Sport

Após derrota, Polli não vê atuação abaixo do Sport: 'vejo uma evolução'

Goleiro rubro-negro se mostrou incomodado com proximidade do Z4, mas pede tranquilidade para sair desta situação

Luan Polli, goleiro do SportLuan Polli, goleiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A derrota do Sport diante do Atlético/GO foi a 11ª do clube pernambucano nesta Série A do Campeonato Brasileiro. No revés pelo placar de 1x0, mais uma vez ficou clara a falta de criação do time rubro-negro, que agora é isolado o dono do pior ataque da competição com apenas 19 tentos marcados. Entretanto, apesar de não ter ameaçado o gol defendido por Jean durante os 103 minutos de bola rolando, para o goleiro Luan Polli o Leão não teve uma atuação "abaixo" da crítica. 

"No meu ver, não fizemos um jogo abaixo. A gente teve mais posse de bola, mas não concluímos em gol, que é o que mais importa. Tivemos um grande volume de jogo, mas o adversário tem a qualidade, chega ao gol como todos os outros e tiveram a felicidade de fazer o gol no contra-ataque. Conseguimos reter a bola que não estávamos conseguindo nos jogos passados e até por isso vejo uma evolução. Óbvio, precisamos dos gols, do resultado, e vamos usar essa semana para trabalhar forte, trabalhar firme, e não cometer esses erros que estamos cometendo", detalhou.

Nas últimas nove partidas, o Sport venceu apenas uma. Além disso, só marcou um gol no recorte de seis jogos e amargou a segunda derrota consecutiva em casa. Tantos tropeços fizeram o time sair da parte superior da tabela para o 15º lugar, ficando apenas um ponto do Z4. Para Luan Polli, o momento é de trabalhar para o time reencontrar o caminho das vitórias. 

"É difícil, cara. Esses resultados que não estão acontecendo incomodam a gente, principalmente essa proximidade da zona de rebaixamento, onde ninguém quer estar. A pressão se torna maior, mas temos que ter tranquilidade, usar as semanas que temos para trabalhar, ver onde estamos errando e sair dessa zona desconfortável o quanto antes", finalizou.

Veja também

Ex-goleiro Jefferson vira treinador da própria filha em clube nos Estados Unidos
ESPORTES

Ex-goleiro Jefferson vira treinador da própria filha em clube nos Estados Unidos

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos
Brasil

Entenda o julgamento de Robinho no STJ por estupro e os próximos passos