Esportes

Após eliminação, jogadores reconhecem erros

Santa Cruz segue sem vencer na temporada e acumula três empates e duas derrotas em cinco jogos disputados

santa cruz, fluminense de feirasanta cruz, fluminense de feira - Foto: Gleidson Santos/Cortesia

O Santa Cruz caiu logo no primeiro mata-mata da Copa do Brasil. Em jogo único, tinha a vantagem de qualquer empate, mas perdeu para o Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, pela fase inicial, e foi eliminado da competição. Logo após a derrota, os comandados do técnico Júnior Rocha admitiram os erros cometidos em Feira de Santana e reconheceram a atuação abaixo da crítica.

Leia também: 

Santa fracassa e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

Capitão e um dos líderes do elenco, o lateral-direito Vítor lamentou a falta de vitórias nos cinco primeiros jogos da temporada (três empates e dois empates). Com o sinal de alerta ligado no Arruda, o experiente jogador se mostrou preocupado. “Precisamos ter calma para falar, mas é claro que precisamos melhorar, até porque já se passaram cinco partidas. Nosso grupo é novo, foi formado agora, mas é cobrança. É a hora de cada um dar mais. Queremos o resultado o mais rápido possível”, declarou.

Para o estreante Luiz Otávio, as bobeiras foram cruciais para a derrota fora de casa. “Copa do Brasil é mata-mata. Não pode vacilar. Infelizmente a gente vem tendo esses erros. Não podem acontecer porque determinam o resultado da partida”, encerrou.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter