Após eliminação, jogadores reconhecem erros

Santa Cruz segue sem vencer na temporada e acumula três empates e duas derrotas em cinco jogos disputados

santa cruz, fluminense de feirasanta cruz, fluminense de feira - Foto: Gleidson Santos/Cortesia

O Santa Cruz caiu logo no primeiro mata-mata da Copa do Brasil. Em jogo único, tinha a vantagem de qualquer empate, mas perdeu para o Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, pela fase inicial, e foi eliminado da competição. Logo após a derrota, os comandados do técnico Júnior Rocha admitiram os erros cometidos em Feira de Santana e reconheceram a atuação abaixo da crítica.

Leia também: 

Santa fracassa e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

Capitão e um dos líderes do elenco, o lateral-direito Vítor lamentou a falta de vitórias nos cinco primeiros jogos da temporada (três empates e dois empates). Com o sinal de alerta ligado no Arruda, o experiente jogador se mostrou preocupado. “Precisamos ter calma para falar, mas é claro que precisamos melhorar, até porque já se passaram cinco partidas. Nosso grupo é novo, foi formado agora, mas é cobrança. É a hora de cada um dar mais. Queremos o resultado o mais rápido possível”, declarou.

Para o estreante Luiz Otávio, as bobeiras foram cruciais para a derrota fora de casa. “Copa do Brasil é mata-mata. Não pode vacilar. Infelizmente a gente vem tendo esses erros. Não podem acontecer porque determinam o resultado da partida”, encerrou.

Veja também

Durval aciona Sport na Justiça por descumprimento de acordoFutebol

Durval aciona Sport na Justiça por descumprimento de acordo

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao SantaFutebol

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao Santa